Molduras de Gesso

Dando sempre um aspecto conservador e clássico elas podem ser utilizadas em qualquer ambiente da casa.







Forro de Dry Wall

O forro drywall é constituído por chapas de gesso para drywall parafusadas em estruturas formadas por perfis de aço galvanizado ou por peças metálicas.
Assim como nas paredes, a forma de montagem e os componentes utilizados permitem configurar o forro para as exigências ou necessidades de cada ambiente, podendo-se variar o número de chapas, as dimensões e a posição da estrutura e ainda o uso ou não de elementos de isolamento térmico ou acústico no seu interior. 



 

Sanca de Cabeceira

Além de deixar de deixar seu quarto muito mais bonito, a sanca de cabeceira pode substituir o abajur colocando spots ou pendentes.





Sanca Fechada

Com a sanca fechada você consegue um design discreto, dando classe e aconchego ao seu ambiente, utilizando lâmpadas Dicroica e Led em sua base.






Papel de Parede

Ele caiu no gosto dos amantes de decoração, quando a ordem é dar vida a cantos da casa. O papel de parede ganhou status “pop” por ser fácil de aplicar e de manter, podendo sair até mais barato que a pintura e imprimir efeitos e estampas nas paredes que tinta nenhuma seria capaz de oferecer. Com tantos prós, achou espaço também na copa e na sala de jantar. 

                                            










Nem só de cor vive um papel de parede. Ele pode vir em paletas sóbrias e padronagens mais neutras, e ainda assim ser capaz de dar um toque diferenciado. 

Divisória de Drywall

As divisórias e paredes drywall são constituídas por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para drywall. 

                             



A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento frente ao fogo.